quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Sonhos de 'consumo' de uma semi-adulta

Qual garota/mulher que não tem o seu 'muso'? Eu mesma tenho alguns, e se bobear eu passo horas olhando-os e babando de tão lindos que eles são. E agora eu vos pergunto: por que nunca tem um assim para nós, meras mortais que moram nos trópicos?

Meus musos atuais:

Jared Leto (muso atual e eterno, o mais belo de todos)

John Mayer (eu não gosto de womanizers, mas confesso arrastar uma asinha pelo ex da Jen Aniston)

Gerard Butler (malaê Jen Aniston, já gostava dele antes de você começar a pegar ele. Mas eu não consigo resistir a essa cara de 'sou safado mesmo' dele)


Chris Martin (eu também não resisto a ele, e quem não resistiria a um homem que compõe canções à sua amada?)


Björn Dixgård (o nome é complicado, mas o bofe é lindo, e admito que eu arrasto uma asa pelos loiros, sim)


Beijosmeliga

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Dica de férias: artesanato!

Tá sem fazer nada nessas férias? Tá sentada em frente ao computador com cara de paisagem e o bumbum já começou a doer? Amygha, levanta, mexa-se, porque como minha vó diria: "Mente vazia, oficina do diabo."
Por isso mesmo, resolvi postar aqui dicas do que fazer para passar o tempo que parece não querer passar. xD
E a minha primeira dica é: faça um artesanato! É sim, vocês não leram errado. Faça um bom artesanato, que ocupe a sua mente, que te dê prazer e que você goste do que vou ver como resultado final.
Eu mesma tenho uma boa experiência com artesanato nas férias: uns 4 ou 5 anos atrás, eu fiz um curso para aprender a fazer bijuterias e ainda faço algumas peças para dar de presente ou como hobby mesmo. Mas esse ano eu quis dar uma mudada: resolvi fazer um curso de arte francesa em caixas de madeira. De entediada, me inscrevi em nesse curso da Proplastik e caí de cabeça.
Mas antes, claro, eu dei uma googleada básica pra ter uma noção do que era. Achei lindo, mas um aviso: tem que ter paciência, porque até chegar ao visu final existem várias etapas.
E claro, uma dica pra quem quer entrar de cabeça no artesanato, ou mesmo as bijus: paciência. Trabalho manual requer muita paciência, principalmente quando se lida com peças mais elaboradas.


Isso é um bom exemplo de arte francesa em madeira. Mas claro que essa caixa não é minha, achei essa foto no Google. A minha caixa ainda não está pronta, mas mesmo assim, taí a dica.

Beijosmeliga.

Mais duas promoções!

O blog 'Make Up Town' vai sortear uma paleta de sombras e um conjunto de pincéis de maquiagem comemorando o primeiro aniversário do blog. Para ter mais informações sobre a pormoção, clique aqui.

O blog 'Futilidade Cult' também vai realizar um sorteio, e para participar e concorrer aos prêios, clique aqui.




Beijosmeliga.

Promoção MARA! [3]

Promoção? De novo? SIIIM! Ebaaa!
Como já percebido, eu, Nathália Lizieri, AMO uma boa promoção, e sempre que posso (e que me seja proveitoso ;D), eu posto/divulgo neste blog promoções/sorteios que outros blogs, os quais eu sigo, estão fazendo. E hoje não é diferente.

O blog "Ócio e vaidade" está sorteando um kit que deixa qualquer fanática por esmaltes louca. Para participar, acesse o post (http://ocioevaidade.blogspot.com/2010/01/1-sorteio-ocio-e-vaidade-parceria-com.html), veja como participar e BOA SORTE!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Promoção MARA! [2]

Acho que vocês já devem ter percebido que eu amo uma promoção, então aqui vai mais uma: o blog 'Frescurinha de Diva' vai sortear um kit dos deuses, que contém dois iluminadores, um lip gloss, duas sombras, quatro esmaltes leeendos e um pincel para maquiagem similar a um da MAC.
Para participar, acesse o blog (http://frescurinhadediva.blogspot.com/2010/01/sorteio.html) e cruze os dedos!

Promoção MARA!

Genteem, tenho que contar: tá rolando uma promoção no blog 'A Beleza e A Mulher' que é MARA!
Quer prêmios mais phynos do que esses?


Acesse o blog (http://abelezaeamulher.blogspot.com/2010/01/sorteioooooooooooooooooo-hehehe-e-o.html), veja como participar e BOA SORTE!

sábado, 16 de janeiro de 2010

Corram!

Para os amantes de Pringles - a melhor batata frita do mundo -, há no Extra Santos uma promoção, onde a lata grande custa R$3,99! Isso mesmo, a lata grande por R$3,99. Mas atenção, ontem eu fui lá e comprei - e já comi - uma pra mim, mas só tem no sabor páprica.

;D

Celebrity look-a-like

Há celebridades que, na minha opinião, foram praticamente separadas ao nascer, e hoje em dia existe praticamente um oceano as separando.

Exemplo 1:
A brasileira Bruna di Tulio é a cara da diva e musa do Karl Lagerfeld, Diane Kruger.

Bruna di Tulio e Diane Kruger

Exemplo 2:
Thaila Ayala e Keira Knightley.


Keira Knightley e Thaila Ayala

;D