quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Sonhos de 'consumo' de uma semi-adulta

Qual garota/mulher que não tem o seu 'muso'? Eu mesma tenho alguns, e se bobear eu passo horas olhando-os e babando de tão lindos que eles são. E agora eu vos pergunto: por que nunca tem um assim para nós, meras mortais que moram nos trópicos?

Meus musos atuais:

Jared Leto (muso atual e eterno, o mais belo de todos)

John Mayer (eu não gosto de womanizers, mas confesso arrastar uma asinha pelo ex da Jen Aniston)

Gerard Butler (malaê Jen Aniston, já gostava dele antes de você começar a pegar ele. Mas eu não consigo resistir a essa cara de 'sou safado mesmo' dele)


Chris Martin (eu também não resisto a ele, e quem não resistiria a um homem que compõe canções à sua amada?)


Björn Dixgård (o nome é complicado, mas o bofe é lindo, e admito que eu arrasto uma asa pelos loiros, sim)


Beijosmeliga

Nenhum comentário: