domingo, 28 de fevereiro de 2010

Tô rosa chiclete

Hoje durante a tarde cá estava eu na sala assistindo ao Sportv2, mais precisamente assistindo à disputa do bronze olímpico do curling.
O jogo era entre a Suíça e a Suécia, e eu claro estava torcendo pela Suécia (sou simpatizante desde sempre e tem ainda um motivo super forte que eu já conto). Tipo, em si o esporte é legal, mas não me faz vibrar como quando eu assisto à Fórmula 1. ;D O curling, pra mim, é um esporte parente da bocha (aff), mas só que no gelo e com pedras de granito que pesam cerca de 20 kg (ui).
Mas o detalhe era que, toda vez que o time suíço pedia o time out e eu me concetrava pra entender o que eles estavam falando, o babaca do comentarista não me deixava escutar direito! Já não basta o alemão da Suíça ser praticamente incompreensível, o comentarista ainda tem que estragar. Valeu heim.
Mas então, eu disse que eu tinha um bom motivo para torcer pela Suécia (que infelizmente perdeu) além da simpatia: o capitão da equipe. Só deem uma olhadeenha:
O nome dele é Niklas Edin e tem 24 anos. Querem mais um bom motivo pra torcer pela Suécia?
Só sei que fiquei muito triste por causa da derrota da Suécia e também sei que eu pegava esse bofe sim. xD
Ah como eu amo os loiros. ;D

Inté mais. <3

2 comentários:

Luana Giampietro disse...

Olá!!

vi que vc está participando do meu sorteio, desde já vim desejar boa sorte!!
mas não vi seu nome no formulário,volte lá e inscreva seu nome no formulário logo abaixo da descrição dos produtos, assim é certeza que vc tem chance de ganharrrrrr!!!!

beijos

http://contagieweb.blogspot.com

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Oi Nathalia, sou nova por aqui, qdo der visite meu cantinho, obrigada, bjks!!!