quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Momento EMO

Hoje eu estou num dia tão filosófico... Foi eu só fazer aquela prova de literatura com alguns trechos de obras de Camões que eu fiquei até meio deprê. Olha só porquê:

"Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente
É um contentamento descontente
É dor que desatina sem doer."

Aí é que eu paro e penso: é sacanagem comigo, solteira/carente/encalhada/deprê, ter que ler essas coisas! Se eu tivesse num momento propício (in love, no caso), mas nem isso... E ainda ter que ver que metade dos seus amigos estão encaminhados, fazendo aniversário de namoro, e tu lá, fazendo aniversário de encalhamento... É triste... Tô pensando seriamente em começar a fazer análise, tsctsc.

Queria eu pelo menos estar in love, para pelo menos ficar suspirando por aí, com os olhos brilhando, no mundo da lua... Mas nem isso! Aí eu penso:

"Pelas medalhas de Michael Phelps! Toda vez que eu não quero um bofe me aparece um do nada, mas quando eu quero uma companhia, um amigo, uma paixão (veja o nível de carência) não me aparece nada!"

Bom, aí eu (e a maioria das meninas) chegam à uma conclusão:
Está faltando homem/garoto/bofe no mundo. A maioria está compromissado. E quando tem homem, é gay... Ô tristeza...


Agora, let me voltar para a minha deprê.


Tschüs, Personen!

Nenhum comentário: