quinta-feira, 24 de abril de 2008

Meu bebê *


Meu bb , qndo vce chegar, mamanhe vai te amar mto; e vce iráá fazeer dos meus diaas inesqeciveis :') mamanhe esta te esperando anciosamentee, vee se naum demora ; vo cuidaar de vcee cmo filho ^^ e agente vai sai pro shoping e compraa um montee de ropinha pra vce ^^ , se vai se beem alimentaada , e mamanhe vai levaa vce pra andaa na praaia ;) nós vamos viveer mto felizes para todo o seempre ; - naum esqeece qe mamanhe te ama, e vai fazeer tudo pra te ter vce comigo do meu lado feliiiz (y)

:** bb;
:**tdos

domingo, 20 de abril de 2008

Clareamento caseiro




O primeiro passo, antes de aplicar as máscaras, será fazer uma esfoliação para remover as impurezas, veja uma boa receita:


Esfoliante para todos os tipos de pele


Ideal para remover as células mortas e preparar a pele para os ativos da máscara, além de melhorar a circulação periférica local. 2 colheres (sopa) de aveia em flocos finos (aveia é aporte de aminoácidos que vão acalmar a pele durante o processo de esfoliação mecânica, evitando que fique irritada) 1 ½ colher (chá) de fubá (é o grão vegetal esfoliante, que não machuca a pele, mas remove as impurezas) 2 colheres(sopa) de mel (age como ingrediente texturizador e umedecedor da pele) ¼ de xícara (chá) de chá de camomila frio.

Misture todos os ingredientes e os transforme numa pasta homogênea. Aplique na pele e faça massagens circulares, suavemente. Enxágüe com água morna e seque delicadamente. Em seguida escolha uma das máscaras e aplique.

Agora a receita de máscara facial

Para clarear a pele

½ xícara de arroz branco lavado (contém gama orizanol, que ajuda a clarear a pele)½ xícara de água mineral (veículo)1 pacote de gelatina vegetal sem sabor (é o ingrediente doador de viscosidade e protéico da fórmula)1 colher de sopa de aveia em pó (é aporte de aminoácidos que vão acalmar a pele)1 colher (chá) de álcool de cereais (age como antiséptico e catalizador da gelificação) Deixar o arroz de molho na água por 12 horas. Passar num tecido fino e recolher o líquido, onde será umedecida a gelatina. Adicionar a aveia e o álcool e misturar bem. Aplicar na pele limpa, numa camada espessa e homogênea. Repousar por 20 minutos, deitando-se com os pés ligeiramente acima do nível da cabeça. Deixar agir por 30 minutos e remover com água fria. Repetir a aplicação cada semana.


Retirar a máscara com água fria, enxaguando bem.


Enxugar a pele e complementar o tratamento aplicando uma boa quantia do hidratante específico para seu tipo de pele sobre todo o rosto e pescoço. Os resultados aparecem depois das quatro primeiras aplicações, experimente.

sábado, 19 de abril de 2008


Nãão parece, mas nos podemos tudo.(y)

quinta-feira, 17 de abril de 2008





‘Leia esse guia de perguntas e respostas e tire sua dúvida!’

-Qual é o xampu ideal para cada tipo de cabelo?
Oleoso: O melhor a fazer é usar um xampu com alto poder detergente, use cremes apenas nas extremidades dos fios.
Misto: idem ao oleoso.
Seco: Use xampus hidratantes e aplique um bom condicionador.

- Como diminuir o volume dos cabelos cacheados?
Basta usar um xampu para esse tipo de cabelo e após finalizar com creme para pentear que tire o volume.

-Devo pentear meu cabelo com pente ou escova?
Para evitar a quebra dos fios, prefira pentes de madeira com dentes largos.

-Como me livrar das caspas?
A saída é controlar o problema com xampus específicos ou medicamentos.

-Qual o melhor corte para cada tipo de rosto?
Rosto redondo: franjas repicadas, algo qe caia sobre o rosto.
Rosto quadrado: um corte chanel ou reto.
Rosto triangulares: cabelos compridos com uma franja desfiada.
Rostos ovais: Uma franja lateral já resolve.

-O que fazer para a tintura não desbotar?
Use xampus fixadores da cor e protetor solar capilar.

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Tipos de pele ;)


-Pele oleosa - O nome não nega: é a pele que produz maior quantidade de secreções sebáceas e sudoríparas e, por isso, tem aparência espessa, brilhante e úmida. Além disso, os seus poros são visíveis, pois estão sempre dilatados, o que facilita o aparecimento de cravos, principalmente no rosto, e cistos em algumas regiões do corpo.Devido à super-atividade das glândulas, esse tipo de pele suporta melhor as ações de agentes externos e resiste mais à ação do tempo.É importante saber que é comum as pessoas com pele oleosa ou normal terem algumas partes do corpo ressecadas, como os pés, joelhos e cotovelos.


-Pele seca - Este tipo de pele não é comum nos brasileiros: é mais encontrado em regiões frias ou em lugares com baixa umidade relativa do ar.Trata-se de uma pele pouco hidratada e que não sua muito porque suas glândulas sudoríparas e sebáceas enviam pouca quantidade de líquido à superfície cutânea. A cútis seca tem aparência opaca e de espessura fina. Seus poros quase não aparecem e apresenta tendência à descamação. É propensa ao aparecimento de rugas precoces e vasinhos.Irritações e alergias são mais freqüentes neste tipo de pele. Por isso recomenda-se que os hidratantes para a pele seca tenham propriedades anti-inflamatórias e ofereçam proteção contra radicais livres.



-Pele normal - É a pele que todos sonham ter! Não é para menos: sua aparência é saudável, pois produz gordura na quantidade certa, e apresenta um tônus adequado de elasticidade.O resultado disso é uma pele lisa, aveludada e viçosa, com elasticidade e brilho natural, o que torna os poros imperceptíveis. Por estar equilibrada e naturalmente hidratada, ela possui a quantidade ideal de oleosidade. Raramente apresenta espinhas e cravos, nem qualquer sensação de incômodo.

Mamãe , eu te amo! :)

Mãe...
Não importa cor ou credo...
Rica ou pobre...
Mãe é sempre mãe...
Sempre presente
Na dor,na doença, na alegria,Em cada momento da nossa vida
Lá está ela já com algo em mente
Mãe querida, amada, sofrida...
Ignora as discriminações da sociedade
Em prol do seu amor e se preciso for
Da a sua própria vida
Esquece-se de si mesma
Por desejar a vitória do filho
E ao vibrar com as vitórias alcançadas
Nem se lembra de seu próprio mérito Mãe é como uma flor...
É carinho, cuidado, proteção,
Compreensão, doação, perdão...
Mãe resume tudo o que é amor!
Mãe é a própria canção de amor,Tocada suavemente em nossos corações...
Agradeço a você mãe
Todo o amor por minha vida!