quinta-feira, 8 de maio de 2008


Naum tem como expressar o que sinto por você,
Tentei mas naum consegui,
O amor qe sinto por você é grande,
De uma dimensão exuberante,
Naum da mais pra medir,
Naum existe forma de medida qe o acompanhe,
O pior é que ele só esta crescendo,
E da que a pouco,
Naum vou agüentar seu peso sobre meu coração,
Você precisa tomar urgente providencias,
Se não,
Não vai ter quem consiga
Carregar esse amor
Você não sabe qe eu sinto sua falta,
E você não está,
Você tem que entende,
Quem eu quero é você,
Você sabe que eu te quero mais qe tudo
Olhar pra você é minha motivação,
Você é meu porto seguro,
Sem você,
Pra mim não existe chão,
Eu sei que esse amor não é impossível,
É difícil, mas sou forte,
E com a força qe você me da,
Chegarei aonde eu quiser.

Nenhum comentário: