domingo, 25 de maio de 2008

Dicas de conquista



Deitar a cabeça no travesseiro e ficar sonhando com a garota (o) que tanto ama, pensar em tocar aquele lindo rostinho, beijar aquela boca maravilhosa, sentir aquele calor gostoso, ficando apenas parado esperando que ela venha dizer pra você ficar com ela (e), isso não vai acontecer. Posso dar algumas dicas para conquistar a garota (o) que tanto ama. Mais a que vai mais contar, é a sua criatividade em conquista-la. Isso mesmo. A melhor forma de partir pro ataque não é chegar e dizer Te Amo, às vezes isso não funciona, e nem ficar enrolando com uma criança envergonhada com aquilo que quer. Seja você mesmo, se for pra acontecer vai acontecer, ela (e) deve gostar de você da maneira que você é e age. Não por ter uma boa fama ou ser o (a) mais galinha da turma não adianta nada.
Se você a (o) ama de verdade procure estar sempre ao lado dela (e), especialmente nos momentos mais difíceis, assim ela (e) vai perceber que você se preocupa de mais, e quem sabe abrir uma brecha pra você continuar ao lado dela de um jeito diferente.
Amar não é apenas beijar e sentir prazer. Amar é o sentimento que tem mais valor do que todos os outros juntos. Amar é ser fiel acima de tudo e ter em mente que aquela (o) é a pessoa por quem você daria a própria vida, é a pessoa com quem quer passar os melhores momentos de sua vida juntinhos. Isso é o significado de amar.

Nenhum comentário: