sábado, 15 de agosto de 2009

Fim ou começo?

Eu estava com o tema desse post rolando pela minha cabeça desde o começo dessa semana, mas não encontrei tempo nem criatividade para creá-lo.

Eu estava pensando no fato de existem muitas pessoas que mal acabam um namoro, já começam um outro. Mas como elas conseguem fazer isso?

Eu sei que muitas vezes, quando se termina um namoro, você nem gosta mais da pessoa. Mas eu quero saber qual a pressa das pessoas que mal acabaram um relacionamento em começar um novo em, tipo, uma semana? Por que não ficar um tempo sozinha, pensar por que o namoro não deu certo, não colocando somente a culpa no outro, por que, sempre, se há uma parcela de culpa, por mais que às vezes não dê pra perceber.

Quando alguém acaba o namoro para depois de uma semana começar um outro namoro com uma outra pessoa, me passa a impressão que já rolava algo antes da pessoa terminar o namoro antigo, passa a impressão de infelidelidade. E eu fico imaginando o ex dessa pessoa que já engatou outro namoro: se sente, de algum modo, trocado e traído.

E tem uma coisa: é tão fácil assim esquecer uma pessoa, que, em teoria, você amor? E muito mais se apaixonar por outra? Se sim, por favor me expliquem porque eu gostaria de saber quem consegue essas proesas.

Beijos na testa e cuidado para não magoar ninguém,

Lizi.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Besteirol gastronômico

Eu dedico esse post à minha amiga Luciane, que me deu a ideia depois da milionésia vez que ela falou sobre comida (é outra que só fala de comida, depois reclama quando eu falo que eu estou com fome, é uma mau-caráter).
Tudo começou quando ela estava perguntando à nossa professora de matemática sobre as opções de universidade da filha dela, e a profe disse que uma das universidades ficava em Minas Gerais. E lááááá vem a Luciane com seus maravilhosos comentários: Lugar bom esse hein, só tem comida boa. O que tem a ver o ânus com a calça? Quer dizer que pra todo lugar que a gente vai, a gente vai em busca de boa comida?
Então quer dizer que nego vai pra Portugal só pra comer Pastéis de Belém? A pessoa não pode se interessar em, sei lá, conhecer Lisboa?
E pra Itália então? A pessoa só vai pra comer macarrão, pizza, sorvete... E não pode ver o Coliseu nem as ruínas do Fórum Romano, muito menos o Vaticano?
Depois dessa eu vou dormir.
Lu, eu te amo, mas eu precisava desabafar. Espero que pelo menos esse desabafo tenha rendido um bom post (eu acredito que não, mas não custa torcer xD).
Beijocas na testa (na bunda é meio pornográfico),

Lizi.